SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Para notificar um Evento Adverso ou Queixa Técnica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do telefone 0800 941 3282 (de segunda à sexta das 8h às 17h – exceto feriados), pelo e-mail qualidadebr@sinclair.com ou preencha o formulário abaixo:


    • Evento Adverso: qualquer efeito não desejado decorrente do uso do produto. Exemplos: edema, vermelhidão, nódulos;

    • Queixa Técnica: Qualquer notificação de suspeita de alteração/irregularidade de um produto relacionada a aspectos técnicos. Exemplos: Agulha torta, rompimento de fio, seringa com dificuldade de extrusão; Se possível, por gentileza anexar no final do formulário as fotos do produto, da etiqueta e a Nota Fiscal de compra para agilizar o processo de análise da notificação.













    Adicione o máximo de informações possíveis, ou seja, se o problema foi percebido antes do uso, durante o uso, quantidade de produto utilizado, data do ocorrido, entre outros.